terça-feira, 27 de abril de 2010

Semana premiada!

REPRODUÇÃO

Para quem é amante do mundo da bola, essa é e esta sendo uma semana que promete fortes emoções e jogos de tirar o fôlego, a começar pelo primeiro jogo da final do campeonato paulista. Destaque para os meninos da Vila, principalmente para Robinho, mais um jogador repatriado e que mostra a alegria de estar na brilhante equipe comandada por Dorival Jr. A infeliz vídeo cassetada do jogo foi o lance em que Neymar caiu e se “nocauteou” em um possível lance de pênalti durante o primeiro tempo. O resultado disso foi a internação do jogador por ter causado uma lesão em sua câmara ocular. Nada que assuste, mas o jogador esta fora do primeiro jogo contra o Atlético Mineiro, valido pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Mas é na quarta feira que o coração vai bater forte. A tarde, a semi final da Champions league entre Barcelona e Inter de Milão dará uma previa do que vem por aí nesta Copa do Mundo, com grandes estrelas da bola como Messi, Eto´o, Ibraimovic, e é claro os brasucas das duas equipes, entre eles, Julio César, Lucio, Maicon, Daniel Alves, Maxwell entre outros. O Bayern que venceu o Lyon espera para enfrentar uma dessas grandes equipes.

Mas é o jogo da noite de quarta feira é que promete. Flamengo e Corinthians está cotado para ser o jogo do ano, pelas torcidas e pela importância que este titulo tem para ambas as equipes. Para os paulistas, um titulo inédito em pleno centenário, enquanto o Fla busca forças dentro da competição sul-americana. O primeiro jogo, no Rio de Janeiro promete casa cheia e uma equipe movida por sua torcida, enquanto a grande equipe do Corinthians vem com 88% de aproveitamento na primeira fase da libertadores, com cinco vitórias e um empate. Alem de tudo isso, é um clássico a parte por possuir jogadores de alto calibre como Ronaldo, Adriano, Roberto Carlos, Vagner Love, Petkovic, Danilo, entre os outros que compõem o elenco.

Na radio Unifoa, onde realizo meu estagio, nossa equipe realiza o Momento do esporte, programa que trás os destaques dos jogos do final de semana, e no programa dessa segunda destacamos este jogo e as finais dos estaduais pelo Brasil afora. Se for do interesse, o site da radio é www.radiounifoa.blogspot.com

Espero que gostem. Nossa equipe é formada por Edison Junior, Felipe Selvani, Rodrigo Magalhães, e eu, José Queiroz.

Um comentário:

  1. Isso aí Zé. Flamengo x Corinthians foi sim um jogão (pelo menos no 2º tempo).
    Agora é esperar quarta que vem para comemorarmos a passagem para as quartas de final.
    Muito legal seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir